sexta-feira, fevereiro 12, 2016
quinta-feira, fevereiro 04, 2016
Bhagavad Gita - (em áudio)
Os Vedas são a fonte original de todo e qualquer conhecimento e sua origem é transcendental. Desse modo, não há ramo de conhecimento material ou espiritual que não esteja contido nos textos védicos originais. O conhecimento de uma pessoa sob a influência da energia material está sempre sujeito a quatro tipos de defeitos: sua mente e intelecto têm a forte tendência de se iludir, seu comportamento está sempre manchado de erros, seus sentidos de percepção são defeituosos e limitados e, para satisfazer seus interesses pessoais, ela é capaz de enganar as outras pessoas. Na verdade, é comum que uma pessoa na plataforma material manifeste um ou mais destes defeitos de uma só vez. No entanto, devemos compreender que o conhecimento védico não possui nenhum destes defeitos, pois foi transmitido pela Pessoa Suprema -- uma fonte completamente transcendental. O receptor original deste conhecimento foi o primeiro ser vivo, o Senhor Brahma, o qual existiu antes mesmo da criação material. Brahmaji foi dotado de poder pelo Senhor para criar o mundo material com o propósito de dar uma nova oportunidade às almas condicionadas que não alcançaram a liberação na criação anterior. Depois de cumprir esta missão, Brahma transmitiu este conhecimento védico ao sábio Narada que, por sua vez, o transmitiu a seu discípulo Vyasadeva que, com o propósito de preservá-lo, registrou-o na forma literária.
Ardas ~ Singh Kaur + Kim Robertson
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
In ancient times, 'Ardas' was known as the prayer that goes beyond all prayers. It has the power of all prayers in one. (Nos tempos antigos, ' Ardas ' era conhecida como a oração que vai além de todas as orações . Ele tem o poder de todas as orações em um.)
terça-feira, fevereiro 02, 2016
Krishna Das - Kashi Vishwanath Gange
Krishna Das - Mahamantra Meltdown
sexta-feira, janeiro 29, 2016
Krishna Das "Saraswati"
A PRONÚNCIA OM AIM SARASUATIE-NAMARRÁ
O SIGNIFICADO “AIM” é o “bija” de Saraswati, a consorte de Brahma, a fonte do saber. ”NAMAHA” é uma palavra que reafirma a manifestação, como: “verdadeiramente manifestada”.
Krishna Das Hallelujah Chalisa - Jesus
quarta-feira, janeiro 20, 2016
Aula: AS CINCO VERDADES ESSENCIAIS DA BHAGAVAD GITA (Bhakta Diego)
segunda-feira, janeiro 04, 2016
Aparecida o milagre - Filme completo
Assinar:
Comentários (Atom)

