sexta-feira, janeiro 09, 2009

A SERVIÇO DA LUZ

Este blog foi por mim criado e idealizado para servir de suporte à sala “A Servico da Luz” junto ao Paltalk, bem como o Nick “A Servico da Luz” (criado em 15/11/2008). Isto significa dizer que sempre fui a “Owner” da referida sala, criadora e dona do referido Nick, podendo isto ser devidamente comprovado junto ao Paltalk. 
Gostaríamos de registrar que o nick recebeu de presente uma assinatura de um ano (Paltalk Extreme – Verde) em 30/11/2008), através de um patrocinador do grupo (usuário do paltalk), o qual também presenteou um dos arrobas ((@) da referida sala com uma assinatura igualmente de um ano (Paltalk Plus - azul).
A sala junto ao paltalk foi aberta (criada) em 15/11/2008, e por mim encerrada em 05/01/2009.
Os motivos que me levaram a apagar (deletar) o Grupo “A Serviço da Luz” junto ao paltalk, foram de ordem particular e prefiro não torná-los públicos, tendo em vista que não é do meu perfil provocar desentendimentos, tão pouco plantar a discórdia seja onde for.
Entretanto, ficam aqui meus agradecimentos a todos que neste curto espaço de tempo nos prestigiaram e contribuíram para que a sala levasse informações através de pessoas de excelente nível cultural, tais como os palestrantes de ambientalismo, ufólogos, e demais amigos e conhecidos do referido grupo.
Manteremos este blog, agora com outro nome, com a mesma finalidade inicialmente idealizada que foi e sempre será de levar aos leitores, um pouco daquilo que eu considero interessante e dentro do que entendemos serem assuntos merecedores de nossa atenção.
GURIA-POARS

Nenhum comentário:

Postar um comentário