segunda-feira, dezembro 22, 2014

OS INOCENTES

Não consigo ficar calada diante de tamanha palhaçada, diante de tamanho escândalo, diante de tanto dinheiro roubado do povo brasileiro!
Mas também diante de tanta "inocência"Seria comovente se não fosse corrupção!
Enquanto isto, o povo, indignado vai as compras de Natal, e percebe que a vida ficou mais cara, que a inflação voltou. Enquanto isto, Dilma e Graça fazem uma foto sorridentes, duas grandes amigas! Que coisa mais linda, é o quadro da dor, sem moldura!
A sensação que tenho é que todo aquele sonho do Lula, não passou de um pesadelo. Tudo o que foi feito desde que o PT assumiu o poder deste país está indo ralo abaixo! Aliás já foi tudo pelo ralo.
Será que é possível descer mais baixo? 
- QUE VERGONHA!
Sinceramente fiquei aqui conversando com meus botões, essa resistência da Dilma em manter a Gracinha no comando da Petrobras.
Mas alguma coisa me diz que ela vai manter Graça até que ela seja removida pela Justiça, e depois Dilma dirá: - "Eu não sabia!"
Espero estar bem viva para ver a queda de todos envolvidos!
A cada dia percebo melhor aquela questão de que para muitos não haverá salvação.
Quem quiser pode comentar à vontade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário