quarta-feira, março 04, 2009

A PROFECIA CELESTINA - LEGENDADO

5 comentários:

  1. Oi, boa tarde!
    Tentei promover esta página no meu orkut e não consegui, aparece mensagem de erro. Se puder verificar, agradeço. Parabéns pelo blog, excelente conteúdo. Qualquer coisa, querendo me add no orkut, envie convite. Desde já, excelente Carnaval e, como diz meu eterno amigo: "Positivas vibrações". Namasté
    Kaburé

    ResponderExcluir
  2. Olá Vera, um amigo querido me indicou essa página para assistir ao filme A PROFECIA CELESTINA, mas o link deve ter sido removido. Poderia me indicar um site confiável, como o seu, para eu assistir? Ou, é possível que você volte a disponibilizar o filme aqui? Bj, Luz e obrigada pelo site. Muito bom! Valéria

    ResponderExcluir
  3. Valeria,infelizmente parece que o Google removeu o filme.
    Fiz uma busca na internet e não achei mais nada disponível.
    O que encontrei foi sites onde parecem disponibilizar para baixar, mas não testei.
    O filme é interessante mas não supera o livro.
    O livro e bem mais rico em detalhes.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela resposta Vera. Eu também procurei, antes de voltar para contatar você. Infelizmente esse meu amigo também não baixou na época e os que aparecem para baixar não tem link disponível. Vou ler o livro. Obrigada! bjs

      Excluir
  4. Encontrei este link e o filme está legendado e não dublado como diz o site: http://www.saudadeeadeus.com.br/filme485.htm

    ResponderExcluir