sábado, fevereiro 14, 2009

Aquecimento Global - Nossa Realidade

O objetivo do vídeo é mostrar nossa realidade, o caos que o aquecimento global está causando e que vai agravar continuamente se ficarmos parados.
Vídeo todo editado por mim, elaborado com a ajuda do meu grupo da faculdade.
Algumas fotos do início são minhas, outras eu retirei de pesquisas no Google, alguns trechos de vídeo eu extraí de um dvd do Greenpeace, outros eu filmei da TV (filmei mesmo).
Fizemos esse vídeo para apresentar em um seminário sobre clima, na disciplina Cidadania e Meio Ambiente no segundo semestre do curso.
Muita gente anda perguntando de onde somos... somos de Recife!!! Cursamos o 5º período do curso de Publicidade e Propaganda.
Após diversos pedidos de envio do vídeo, aqui está o link para o download:
http://rapidshare.com/files/31161959/...
Clique em Free, espere a contagem do tempo, digite o texto de segurança e baixe-o.
O arquivo está compactado em RAR, portanto, descompacte-o e boa sorte em seus trabalhos e apresentações. = )
Categoria:  Educação


Nenhum comentário:

Postar um comentário