domingo, dezembro 07, 2008

EUSTÁQUIO ANDRÉA PATOUNAS


Nesta Sexta-feira (05/12/08) tivemos o prazer de receber em nossa sala de vídeo conferência (Paltalk) o Pesquisador e Palestrante, o Sr. EUSTÁQUIO ANDRÉA PATOUNAS (GREGO), que discorreu sobre o tema "CÍRCULOS INGLESES".
Dono de uma espontaneidade, objetividade e brilhantismo invejável, Grego conquistou a todos que ali se faziam presentes!
Deixamos aqui nossos agradecimentos, em nome dos Administradores da Sala A SERVIÇO DA LUZ, por nos ter presenteado com sua presença, compartilhado seus conhecimentos e assim contribuindo para o nosso entendimento de tão complexo assunto que é a UFOLOGIA!.


EUSTÁQUIO ANDRÉA PATOUNAS
É escritor, radialista e apresenta o programa Vida Inteligente na TV Floripa Canal 4 da NET - Florianópolis todas as quintas-feiras das 8 às 9 da noite, ao vivo, www.vidainteligente.blogspot.com e também pela internet em http://nde-1.upx.com.br/tv_floripa
"A Ufologia é uma coisa que nasceu comigo. Com dez anos de idade, morando em São Paulo, já era noite e ao chegar ao quintal senti um calor e alguma coisa me impeliu a olhar para cima. Quando olhei, havia uma nave parada sobre minha casa.
Chamei meus pais, vizinhos, e mais um monte de gente, e todos ficamos apreciando aquela nave, com formato típico de outros testemunhos: uma coisa grande girando sobre o próprio eixo, com luzes multicoloridas alternadas. O objeto permaneceu longo tempo parado em cima de minha casa.
Depois começou a se locomover lentamente rumo ao Parque do Ibirapuera, e todos nós acompanhando. Ao chegar sobre o Ibirapuera, fez um ziguezague que os olhos quase não acompanharam e desapareceu.
A partir daí comecei a me interessar, muito embora vocês possam achar estranho com dez anos, mas isso aqui já estava dentro de mim. Eu comecei a ler, estudar, comprar livros e nunca mais parei até hoje."


Da Fantasia à Realidade
Reportagem sobre marcas encontradas em plantações e a opinião de um "ufólogo" que garante que os circulos que surgiram em Ipuaçu, SC, são obra de ET's enquanto a ufóloga Beth Farias, mais precavida, recomenda que se tenha cautela ao emitir opiniões precipitadas e o ufólogo Eustáquio Andréa Patounas observa que tudo indica que tenham sido feitos por humanos. Entrevista concedida à Record News em 13/11/2008 Adicionado: 15 nov Duração: 02:49 Ver esse vídeo no YouTube Deixar um recado para Grego






O CIRCO E OS CÍCULOS


,

http://blip.tv/file/1543967
VÍDEO DIVULGADO NO YOUTUBE
JOVENS DEMONSTRANDO COMO FAZER OS CÍRCULOS
UTILIZANDO CORDAS E MADEIRAS
UM LINDO TRABALHO ARTÍSTICO
http://br.youtube.com/watch?v=puDF0hJpzWo

Nenhum comentário:

Postar um comentário