domingo, dezembro 07, 2008

LUÃ GABRIEL DOS SANTOS




Neste sábado (06/12/08), tivemos o prazer de receber em nossa sala de vídeo conferência (Paltalk), o Acadêmico de Ciências Sociais e Ambientalista, Sr. LUÃ GABRIEL DOS SANTOS, diretor de projetos da ONG ARGONÁUTAS AMBIENTALISTAS DA AMAZÔNIA, fundada em 1992 na cidade de Belém, membro do Grupo de Trabalho Amazônico e do Grupo de Trabalho em Mudanças Climáticas do Fórum Brasileiro de ONGs e Movimentos Sociais para o Meio Ambiente e Desenvolvimento.


Luã, discorreu sobre o tema Ambientalismo, focando seus vários aspectos, tais como o processo de aquecimento global, energia nuclear, sustentabilidade e reciclagem. Com apenas 20 anos, mas com uma expressiva bagagem de conhecimentos, domina com brilhantismo o assunto. Com uma postura séria e ao mesmo tempo bem humorada, conquistou imediatamente a simpatia e a atenção de todos, interagindo com as questões lançadas em texto e respondendo a várias perguntas.
Fica aqui registrado, nosso agradecimento em nome dos Administradores da Sala A Serviço da Luz (Paltalk) e o convite para um breve retorno, tendo em vista a relevância do tema.
Gostaríamos também de registrar, nosso agradecimento a sua mãe que gentilmente nos possibilitou tão prazeroso encontro!
Parabéns Luã! Que sua estrela brilhe cada vez mais e que sua ação sirva de exemplo, motivando os jovens brasileiros e levando esclarecimento à população em geral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário