Assim como seu irmão mais velho, um cão da raça Chihuahua nasceu em agosto deste ano com uma mancha em forma de coração, no Japão. O animal recebeu o nome de 'Love-kun' ('Amorzinho'). (Foto: Toru Hanai/Reuters)
Um bezerro nasceu neste mês em uma fazenda de Rhode Island, nos EUA, com a marca de uma cruz branca na cabeça. (Foto: AP)
Em 2008, um porquinho apelidado de Valentine chamou atenção em uma fazenda perto de Newent, na Inglaterra, ao nascer com uma mancha em formato de coração. (Foto: AP)
Em fevereiro de 2009, um boi nasceu com a mancha de um coração na cabeça na fazenda Yamakun, em Fujisawa, no Japão. (Foto: Itsuo Inouye/AP)
Um bode russo nasceu com a inscrição '10' no dorso. Em 2008, em entrevista ao jornal russo 'Pravda', o dono do animal afirmou que aguardava a oferta de algum meia ou atacante de equipes de ponta da liga russa de futebol. 'Ele é o mascote ideal para um camisa 10', disse. (Foto: Divulgação)
Em março de 2008, uma família da Califórnia (EUA) mostrou um gatinho que nasceu com uma 'mensagem de amor' para a mãe impressa em seu pêlo. Nas costas do animal, é possível ler a frase 'I love Dot' (em português, 'Eu amo Dot'). O 'love' é um coração, e o 'Dot', apelido de Dottie, nome da gata que pariu os bichinhos, é um ponto. Em inglês, 'dot' significa ponto. (Foto: Reprodução/KAUZ 6 News)
Nenhum comentário:
Postar um comentário