domingo, dezembro 13, 2009

GLOBAL DIMMING - Escurecimento Global

"Parece que nós podemos ter subestimado grosseiramente a velocidade na qual o nosso clima está mudando. Em seu coração está um novo mortífero fenômeno, que até bem recentemente os cientistas se recusavam a acreditar. Mas ele já pode ter levado milhões à morte, por inanição: Global Dimming - Escurecimento Global."
Este será o ultimo documentário sobre o clima do planeta que irei publicar neste blog, pois acredito que não se tenha mais nada a acrescentar a não ser soluções que resultem em uma sociedade mais humana, diria até em uma civilização voltada para a vida, para a integração dos povos neste planeta (Somos todos UM). 
Acredito que todos nós neste momento já conseguimos entender a realidade dos fatos, que todo o acúmulo de conhecimentos científicos não sirvam apenas para constatar o inevitável. Mas mesmo que todos os esforços não resultem em um mundo melhor às próximas gerações, devemos lembrar que a vida é grandiosa e estende-se por fronteiras que ultrapassam em grau de compreensão, os mesmos conceitos científicos e tecnológicos que nos trouxeram até aqui.
Paz e Luz a todos os Seres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário