quarta-feira, dezembro 02, 2009

Luã Gabriel dos Santos - Juventude e participação política

Programa NavegaTube entrevista Luã Gabriel dos Santos na XIII feira pan amazônica do livro.
Acadêmico de ciências sociais pela Universidade Federal do Pará, gestor de programas e projetos na ONG Argonautas Ambientalistas da Amazônia e coordenador do Projeto Rede Amazônica de Protagonismo Juvenil. Participou da primeira gestão do Conselho Nacional da Juventude como titular. Compõe algumas redes e fóruns como GTA - Grupo de Trabalho Amazônico, FBOMS - Fórum Brasileiro de ONGs e Movimentos Sociais para o Meio Ambiente e Desenvolvimento, FAS - Fórum Amazônia Sustentável e a Rede Brasileira de Agendas 21 Locais. 



Luã, como sempre, dando um show de cidadania! 
É gratificante constatar jovens que se interessem e dediquem-se a causas tão nobres como o meio-ambiente, ciências sociais e políticas neste nosso país. Serão eles que herdarão o Brasil em um futuro muito próximo. Esperamos que esses meninos e meninas de hoje, a exemplo do Luã, transformem em realidade o ideal social e político do Brasil.  
E para quem desejar conferir de perto seu trabalho pode ir ao seu blog  Metamorfose Social , cujo objetivo é discutir e informar temas referentes as mudanças sociais, ambientais, políticas e econômicas no Brasil e no mundo.


Parabéns Luã pelo trabalho e pelo blog!

Um comentário:

  1. serenah_maktub@hotmail.comsábado, dezembro 12, 2009 12:12:00 PM

    Obrigada pela contribuição em seu blog, adorei a iniciativa.
    Cheirinhos

    ResponderExcluir