sexta-feira, dezembro 04, 2009

kRISHNA DAS - Jai Jai Hanuman Jai Jai Sita Ram



Namo ... Namo ... Anjaninandanaaya
Inclino-me, curvo-me de novo e de novo para filho Anjani, Hanuman
Jaya Seeyaa Rama, Jai Jai Hanumaan
Vitória para Sita and Ram, Vitória de Hanuman
A vitória sobre a escuridão do sofrimento ...
Jaya Bajrangbalee, Baba Hanuman
Vitória ao um com o corpo de um raio
Meu Baba Hanuman.
Sankata nidhaan Kripaa Mochan
Você está em casa de toda a graça.
Destrua todos os meus problemas, calamidades e sofrimentos.
Jai Jai Jai Hanuman Gosaaee
Hail Meu Senhor Hanuman
Kripaa karahu Gurudeva kee NAAEE
Você é meu Guru, conceda a sua graça sobre mim.
Sankata nidhaan Kripaa Mochan,
Você é o destruidor do Sofrimento, a morada da Graça
Laala Langotta, Laala Nishaan
Você usa um langotta vermelho e levar uma bandeira vermelha
Hare Raama Raama Raama, Seetaa Raama Raama Raama 

Nenhum comentário:

Postar um comentário